Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: Duelo entre Fluminense-PI x Ceará passa ao vivo na TV Cidade Verde

Imprimir

Foto: Wesley Douglas/FluminenseEC

A Copa do Nordeste terá mais um capitulo na noite de hoje (22). A partida entre Fluminense-PI x Ceará acontece às 21h30min, no Lindolfo Monteiro, em Teresina com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde a partir das 21h15min. O jogo marca a 5ª rodada da competição. O time de Eduardo Ribeiro deve entrar em campo com uma formação mesclada e vem de uma derrota diante o Campinense no sábado (18) em Teresina por 2 a 1. Já o Vozão vem de empate por 1 a 1 diante o CRB-AL. 

“A gente vem sofrendo com algumas baixas e não podemos nem sonhar em perder mais jogadores. A gente sabe que tem algumas peças que podem decidir para a gente e tivemos aí um alerta com alguns com dores musculares e possíveis contraturas. Temos que dar essa rodagem até para evitar (mais lesões), pois o nosso plantel é muito pequeno”, pontuou o técnico Eduardo Ribeiro. 

A equipe do Ceará, comandado por Gustavo Morigíno não fez treinou na capital. O time desembarcou ontem (21) e ficou apenas no hotel. O time tem cinco baixas para esse jogo e um dos destaques do elenco nesse começo de temporada é o zagueiro piauiense David Ricardo, de 20 anos, titular e que foi vendido do Flu-PI para o Ceará no começo desse ano. O atleta é titular absoluto com seis dos nove jogos em campo e tem dois gols marcados. 

O Vaqueiro tem como baixas certas o lateral-direito Gean e atacante Dennis. A lateral-direita que inclusive vem sendo a maior dor de cabeça do técnico do clube piauiense, pois o outro nome de oficio do elenco – Carlos Henrique retorna do departamento médico, mas não deve está em campo hoje. Por isso, algumas peças estão sendo improvisadas na função como os jovens zagueiros Gabriel Biloca e Fagner. 

“Vamos tentar fazer um misto de novo, até porque a gente é obrigado. Se a gente mudar muito tem impacto. Nesse último jogo (contra o Campinense) não foi aquilo que esperávamos. Mesmo com a juventude dele e com a falta de experiencia esperamos algo a mais, pois tem qualidade para isso, mas usamos esses dois duas a melhor formação possível que não atrapalhe que sábado tem jogo (pelo Piauiense) e terça-feira a Copa do Brasil”, frisou o técnico do Fluminense-PI.

O jogo entre Fluminense-PI x Ceará acontece nesta quarta-feira (22), às 21h30min, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida será válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais