Cidadeverde.com

Corpo de piauiense morto em tragédia no litoral de SP chega a São Braz e é sepultado

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

O corpo do piauiense Ariosvaldo Paes Landim (46 anos), um dos mortos na tragédia que atingiu o litoral de São Paulo, chegou a São Braz do Piauí (a 553 km de Teresina), na noite desta quarta-feira (22). Segundo a prefeita do município, Deborah Cardoso, o corpo deixou São Paulo em um avião comercial com destino a Petrolina (PE). Após o desembarque, um carro funerário fez o traslado até o Piauí. 

Ainda segundo a prefeita, o corpo do piauiense foi sepultado na manhã de hoje, sob forte comoção. 

A prima de Ariosvaldo, Beatriz Farias Macedo (26 anos), que está grávida, segue desaparecida. A jovem também é natural de São Braz do Piauí.

Outras vítimas

Os corpos dos outros três piauienses mortos na tragédia que atingiu o litoral paulista devem chegar ao estado ainda nesta quinta-feira (23). Adriel de Sousa Costa (pai), Maria dos Santos Gomes da Conceição (mãe) e Adrian José da Conceição Costa (filho) são naturais do município de São Pedro do Piauí (a 107 km de Teresina). 

De acordo com o secretário estadual de Governo, Marcelo Nolleto, um dos corpos ainda não foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal, por conta disso, ainda não é possível precisar o horário da chegada ao Piauí. 

"Ainda está pendente a liberação do corpo da criança. Tão logo seja liberado, esses corpos serão trazidos para Teresina. A expectativa é cheguem ainda hoje, por volta das 13h", explicou o secretário. 

Pelo menos quatro piauienses ainda seguem desaparecidos.

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais