Cidadeverde.com

Ex-assistente de Khloé Kardashian processa influencer ao ser demitido após lesão no joelho

Imprimir

 

 

A influencer Khloé Kardashian está sendo processada por seu ex-assistente. Conforme informações apuradas pelo site TMZ, Matthew Manhard afirmou que foi demitido após ter sofrido uma lesão no joelho. Segundo ele, teria sido um "pesadelo total" trabalhar para a socialite.

O processo, de acordo com o documento obtido pelo TMZ, afirma que Manhard trabalhou para Khloé entre janeiro de 2019 a novembro de 2022 e que ele tentou retornar ao trabalho meses depois. O ex-empregado conta que ela não pagava horas extras, mesmo trabalhando 12 horas por dia e sem conseguir fazer as pausas legalmente exigidas.

O representante legal de Khloé conta uma história diferente, dizendo: "É lamentável saber que um ex-funcionário escolheria seguir esse caminho. Matthew foi devidamente pago e compensado por seu papel".

Manhard, ainda conforme o TMZ, aponta que machucou o joelho em maio, mas foi demitido em novembro. "Perto do fim de seu emprego, ele estava de licença por um longo período de tempo e a função eventualmente precisou ser substituída. Não toleraremos acusações falsas e provaremos que este é um processo inconsistente", rebateu o porta-voz da Kardashian.

 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais