Cidadeverde.com

Jovem de 19 anos é morto a tiros em bar na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros por volta das 0h20 desta sexta-feira (24) em um bar na zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como Juan Carlos de Sousa e estava saindo do estabelecimento quando foi surpreendida por criminosos. 

“Segundo relatos à Polícia, a vítima entrou no bar para comprar cigarro, efetuou a compra e ao sair um carro parou em frente ao bar. Dele desceram quatro homens gritando: ‘Perdeu! Perdeu!; e em seguida efetuaram os disparos contra o jovem”, relatou o subcomandante do 5º BPM, major Carvalho Sousa. 

Quatro dos disparos efetuados atingiram a vítima na região das costas e ombro. 

Juan chegou a ser socorrido por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando os profissionais chegaram no local o jovem já se encontrava sem vida. 

“Não se sabe até o momento a motivação do crime. Especulou-se no local que a vítima era usuária de drogas. Mas não temos como confirmar que exista uma relação com a morte. Após efetuarem os disparos, o bando fugiu com destino ignorado”, acrescentou o subcomandante. 

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para periciar a cena do crime. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para posteriormente entregar à família para o sepultamento. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais