Cidadeverde.com

Após se envolver em acidente, motocicleta roubada em SP é apreendida em Ipiranga-PI

Imprimir

Foto: PRF-PI

Na noite desta quinta-feira (23) um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio foi registrado na BR-316, na altura do município de Ipiranga do Piauí. No atendimento a ocorrência, a PRF verificou que a motocicleta envolvida na colisão possuía registro de roubo em São Paulo.

Segundo a PRF, o acidente do tipo colisão transversal ocorreu quando um homem de 50 anos, inabilitado, cruzou a rodovia em sentido contrário e foi colhido pelo carro, conduzido por um homem, de 37 anos, que seguia o sentido Ipiranga-PI à Teresina.

O motociclista sofreu lesões graves e precisou ser encaminhado na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 

Após as diligências do acidente, a equipe realizou a identificação veicular de ambos os veículos envolvidos, constatando que a motocicleta estava com seus elementos identificadores adulterados. Através dessa análise aprofundada, os policiais identificaram a motocicleta original que possuía registro de roubo em Diadema (SP) no ano de 2013.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Inhuma para adoção dos procedimentos cabíveis. O condutor da motocicleta responderá pelo crime de Receptação. A motocicleta foi apreendida e deverá ser restituída ao real proprietário.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais