Cidadeverde.com

Homem morre após ser atacado por abelhas na zona rural de Pio IX

Imprimir

Foto: Reprodução

Um homem natural de Pio IX identificado por Alan Bezerra, 32 anos, veio a óbito na madrugada deste domingo (26) após sofrer ataque de abelhas. O mesmo estava internado desde o último sábado (25) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, após apresentar gravidade no seu estado de saúde.

Segundo familiares de Alan Bezerra, o mesmo sofreu o ataque de abelhas há nove dias quando estava passeando de moto na companhia do irmão. O mesmo avistou caixotes sendo transportados em um carro, ainda tentou fazer a conversão, mas o veículo acabou apagando.

Alan Bezerra foi picado em todo o corpo por 30 abelhas aproximadamente. Ele caiu desacordado após o ataque e foi encaminhado ao Hospital Dona Lourdes Mota, em Pio IX. 

A vítima foi medicada e levada para casa. Depois de alguns dias começou apresentar tontura, desmaios e no sábado teve convulsões sendo transferido para Picos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com um quadro grave, Alan ficou entubado na Unidade de Terapia Intensiva e veio a óbito neste domingo (26).

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais