Cidadeverde.com

Alepi define membros da CCJ e outras duas comissões; confira os nomes

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) definiu os membros titulares e suplentes das comissões de Constituição e Justiça (CCJ); de Administração e de Finanças e Tributação nesta segunda-feira (27). 

A CCJ terá os deputados Francisco Limma (PT) e Gil Carlos (PT) como presidente e vice, respectivamente. Nerinho (PT), Henrique Pires (MDB), Ziza Carvalho (MDB), Wilson Brandão (PP) e Marden Menezes (PP) também integram o colegiado. 

Os suplentes da CCJ são: Gessivaldo Isaías (Republicanos), Fábio Novo (PT), Evaldo Gomes (Solidariedade), João Madison (MDB), Severo Eulálio (MDB), Aldo Gil (PT) e Thales Coelho (PP). 

A presidência da comissão de Administração ficou com o deputado Gustavo Neiva (PP), da bancada de oposição, que terá Gessivaldo Isaías como vice. O grupo também conta com a participação de Fábio Novo, Ana Paula, Felipe Sampaio, Thales Coelho e Nerinho. 

Os suplentes da comissão de Administração são: Aldo Gil, Evaldo Gomes, Hélio Isaías, João Madison, Simone Pereira, Bárbara do Firmino, Francisco Limma. 

Por fim, a comissão de Finanças ficou com Henrique Pires na presidência e Gustavo Neiva na vice. Nerinho, Simone Pereira, Rubens Vieira, Bárbara do Firmino e Francisco Limma completam a lista de titulares. 

Os suplentes da comissão de Finanças são: Felipe Sampaio, Marden Menezes, Gil Carlos, Ziza Carvalho, Evaldo Gomes, Aldo Gil e Fabio Novo.

Além da composição, a Alepi definiu os horários das das comissões. As reuniões da CCJ acontecerão nas terças-feiras, a de Administração nas quartas-feiras e a de Finanças nas quintas-feiras. 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais