Cidadeverde.com

Fluminense-PI x Ponte Preta em jogo que vale 900 mil reais de prêmio

Imprimir

O futebol piauiense estreia na Copa do Brasil de 2023 na noite de hoje (28) no Estádio Lindolfo Monteiro. O Fluminense, campeão do nosso futebol em 2022, enfrentará a Ponte Preta de Campinas. 

Foto - Fluminense EC

O adversário do tricolor é um dos times mais fortes e tradicionais do futebol de São Paulo e que jogará com a vantagem do empate para passar de fase.  O tricolor piauiense somente passará de fase em caso de vitória. E a classificação vale uma premiação de 900 mil reais.

Ano passado o Fluminense passou de faze ao vencer o Oeste de São Paulo por 2 x 0. O jogo foi realizado no Estádio Albertão. Em seguida tivemos o jogo Fluminense x Santos Futebol Clube, decidido a favor dos paulistas nos pênaltis. 

Quem  viu o jogo sempre lembra que o Vaqueiro Belchior realizou uma grande exibição, mas perdeu as oportunidades para vencer.

No momento o Fluminense vai muito bem no Campeonato Piauiense, ostentando a liderança invicta, mas não tem o mesmo desempenho na Copa do Nordeste, na qual ainda não venceu e está na lanterna.

A torcida piauiense está convocada para a jogo da noite de hoje no Estádio Lindolfo Monteiro. O apoio dos torcedores será um bom reforço para os jogadores da equipe tricolor.

Arbitragem para Fluminense x Ponte Preta:

Árbitro – Lucas Paulo Torezin-PR.
Assistente 1 – Victor Hugo Imazu dos Santos-PR.
Assistente 2 – Roberto Rivelino dos Santos Júnior.
4º árbitro – Jardiel da Rocha Soares.
Analista de campo – Antônio Santos Nunes.

RÁDIO CIDADE VERDE

O jogo Fluminense x Ponte Preta pela Copa do Brasil terá transmissão pela Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II com os Titulares do Esporte, a partir das 21h15.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais