Cidadeverde.com

Estudante de 15 anos morre afogada em rio na cidade de Boa Hora

Imprimir

 

 

Uma jovem de 15 anos, identificada como Maria Fernanda da Silva Alves, morreu afogada na segunda-feira (27) quando nadava no rio Corrente, no município de Boa Hora, a 141 km de Teresina.

A jovem estava nadando no rio Corrente com algumas amigas, ela estaria tirando fotos quando acabou se afogando. Após o afogamento o corpo foi encontrado por moradores da região.

O prefeito de Boa Hora, Francieudo Canuto, usou as redes sociais para lamentar a morte da estudante, com quem chegou a tirar uma foto no mesmo dia da morte, quando visitou a Escola Cecília Coelho de Resende.

“Pela última vez sorrimos juntos e agora a tarde recebi a triste notícia que ela faleceu afogada no Rio Corrente. Meu coração está partido pela dor que os familiares dela estão passando nesse momento”, afirmou.

A Prefeitura de Boa Hora também divulgou uma nota de pesar pela estudante que estava no 8º ano. “Neste momento de dor e despedida, a gestão municipal deseja que o espírito santo conforte o coração de todos os amigos e familiares”, diz a nota.

 

 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais