Cidadeverde.com

River treina no Lindolfo mirando jogo contra o Parnahyba no sábado pelo Estadual

Imprimir

O River realizou treino na tarde desta quinta-feira (2) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Após pouco mais de uma semana o time volta a campo pelo Estadual contra o Parnahyba, às 15h30min, no Lindolfinho. A partida terá transmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde – emissora oficial do Piauiense 2023. 

O Galo Carijó teve um pouco mais de tempo para organizar a casa após a derrota para o Altos por 3 a 1. O resultado gerou dois problemas – a queda da invencibilidade na temporada e perda de posição na tabela. O River agora briga para voltar a vice-liderança. 

“Após o jogo do Altos tivemos aí mais de uma semana para poder trabalhar e corrigir algumas coisas, principalmente quando você vem de uma partida em que você toma três gols existem correções necessárias. Procuramos mostrar também aos atletas através de vídeos o que poderíamos ter feito de diferente na partida e buscar sempre a evolução como equipe”, disse Gerson Gusmão, técnico do River. 

O treino realizado no estádio Lindolfo Monteiro contou com a presença dos atacantes Daivison João Paulo e Buba, além do meio-campo Hadrian em campo. Após algumas semanas entregues ao departamento médico, porém segundo a comissão os jogadores estão em transição e não confirmaram se estarão entre as opções do técnico para o jogo contra o Parnahyba. 

Os atletas estão cientes que devem encontrar um Parnahyba com postura diferente, após a eliminação na Copa do Brasil em que vendeu caro o empate sem gols e por consequencia a queda na primeira fase da competição. 

“Com certeza. Até porque a gente conhece a equipe deles. Eu conheço pessoalmente o professor Manta que está e sabemos que é uma equipe qualificada, pois mudou muito a postura do time deles e temos que está em estado de alerta. Esperto, pois será um jogo difícil”, afirmou Júnior Mandacaru. 

O jogo entre River x Parnahyba acontece neste sábado (4), às 15h30min, no Lindolfo monteiro, em Teresina. Com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. 


Pâmella  Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais