Cidadeverde.com

Parnahyba relata atrasos salariais devido a falta de repasses públicos e cota CBF

Imprimir


A equipe do Parnahyba está vivendo problemas financeiros. O time atual vice-campeão piauiense tem cotas no valor de R$ 750 mil reais para receber e diferente dos últimos anos a CBF ainda não fez o pagamento desse valor referente a participação na Copa do Brasil. Além disso, repasses públicos até o mês de março ainda não foram pagos ao clube. Juntos, o elenco Azulino gravou vídeo voltado aos torcedores e falando também sobre salários em atraso. O time está em Teresina onde enfrenta amanhã (4) o River, às 15h30min, no Lindolfo Monteiro. A partida tem transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. 

“Estamos aqui para esclarecer algumas coisas que foram passadas par anos atletas. Falamos com o presidente ele nos explicou que nenhum dos patrocínios foi passado para ele ainda – prefeitura, Governo do Estado e Copa do Brasil, nenhum saiu ainda. Então estamos aqui para falar dos nossos salários que estão atrasados também para que a gente possa buscar nossos objetivos em prol dessa situação”, explicou o capitão e zagueiro, Gilmar Bahia. 

O Tubarão entrou em campo na quarta-feira (1°) e diante o seu torcedor ficou no empate sem gols com o Botafogo de Ribeirão Preto e com isso acabou eliminado da Copa do Brasil ainda na 1ª fase. 

“Não é um momento para tumultuar nosso ambiente. Viemos de um grande jogo contra uma equipe muito forte e quanto mais a gente se unir e torcer e ter apoio dos nossos patrocinadores vamos levar o Parnahyba a um nível mais alto. Eu acredito que vamos colher bons frutos e juntos vamos conseguir mais uma vez calendário para 2024, assim como esse ano”, disse o goleiro Cris Maranhense. 

Através de nota o clube se pronunciou confirmando que todos os seus patrocinadores do poder público, no caso, Prefeitura de Parnahyba e Governo do Estado também não liberaram nenhum dos valores pré-acordados. O Tubarão volta a campo pelo Estadual após quase 15 dias e atualmente é o 4° colocado com exatos 15 pontos. 

 

O Azulino encerrou a preparação para seu próximo compromisso no piauiense no Lindolfo hoje pela manhã, onde aproveitou para fazer também reconhecimento do gramado. O time está em Teresina onde enfrenta amanhã (4) o River, às 15h30min, no Lindolfo Monteiro. A partida tem transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais