Cidadeverde.com

PM surpreende fã mirim e participa de festa de aniversário em Canto do Buriti

Imprimir

Foto: PM-PI

Policiais militares do município de Canto do Buriti, a 407 km de Teresina, fizeram uma surpresa ao pequeno Davi, de 6 anos, ao participarem na quinta-feira (2), da festa de aniversário da criança que é fã da PM.

Foi o pai do menino de 6 anos que compareceu a sede do 28° Batalhão e convidou os policiais para a festa que teria como tema a Polícia Militar, já que o menino é fã da guarnição.

Na noite de quinta-feira (2) os policiais compareceram na festa que foi realizada no bairro Santo Antônio.  "Na noite de ontem a Guarnição recebeu um chamado do pequeno Davi, fã da Polícia Militar, para se fazer presente no seu aniversário de 6 anos. Prontamente a equipe se dirigiu ao local para atender a diligência e tornar o dia do Davi mais feliz”, informou a PM.

Os policiais ficaram felizes em saber do tema escolhido pelo menino. “O pai da criança falou com a guarnição que o filho dele ia completar aniversário e o tema ia ser PM. Ele perguntou se a gente poderia passar lá e aproveitamos e fomos tirar uma foto com ele, que queria tirar uma foto”, explicou o soldado Alisson.

A presença dos policiais foi comemorada pelo menino, que posou para fotos com os agentes de segurança.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais