Cidadeverde.com

Quatro pessoas são presas durante final de semana policial em Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Neste final de semana quatro pessoas foram presas em Picos durante ações policiais. Os crimes se tratam de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de roubo e embriaguez ao volante.

O delegado plantonista da Polícia Civil, Rodrigo Morais, informou ao Cidadeverde.com/picos que além das prisões ainda foram solicitadas três medidas protetivas de urgência.

“O primeiro flagrante foi de violência doméstica praticado por um homem que quando menor já praticava diversos atos infracionais. Foi conduzido por ter agredido sua companheira e arbitramos uma fiança de R$ 13.020,00. Não pagou e está preso até o momento na Central de Flagrantes. A segunda ocorrência foi por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo passou pela fiscalização da PRF e estava portando uma pistola 9 milímetros, foi conduzido à Delegacia e arbitramos uma fiança de R$ 13.020, pagou e já está liberado”, disse o delegado Rodrigo Morais.

A terceira ocorrência responde a uma tentativa de roubo de duas motocicletas. O fato ocorreu no início da noite deste domingo (05) e o homem foi contido por populares e encaminhado à Delegacia de Polícia. 

“Estamos representando pela insanidade mental dele. O mesmo relatou tomar muitos remédios, possuir uma lesão no cérebro e durante o interrogatório não demonstrou muita lucidez”, frisou.

A quarta prisão foi decorrente de embriaguez ao volante. O condutor teve fiança arbitrada de um salário mínimo. O indivíduo pagou e já está liberado.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais