Cidadeverde.com

Firmino Paulo vai para Secretaria de Irrigação e Oliveira Neto assume Alepi

Imprimir

Foto: Jarbas Santana 

O suplente Oliveira Neto (PT) tomou posse no início da tarde desta segunda-feira (6) como deputado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ele assumiu o lugar o deputado Firmino Paulo (PT) que foi nomeado para Secretaria Estadual de Irrigação e Infraestrutura Hídrica. 

Com apenas 28 anos e já ingressando no segundo mandato na Alepi, Oliveira Neto disse que terá como bandeira na Casa Legislativa a juventude. O ato de posse contou com a presença do pai, o ex-prefeito de Miguel Alves, Oliveira Filho. 

“Uma das nossas principais bandeiras sempre foi a juventude e pelo esporte piauiense pelo qual nós representamos no nosso primeiro mandato e vamos continuar trabalhando por essas duas bandeiras no estado, pois sabemos da importância que tem para jovem”, destacou o parlamentar. 

Firmino Paulo informou à reportagem ter apresentado ao Governo Federal projeto para a perenização de dois rios no estado - o rio Piauí e o Canindé - na região das cidades de Oeiras e São Francisco. 

“São projetos que vão contemplar pelo menos sete novas barragens no estado para o abastecimento da população naquele local”, destacou o novo secretário. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais