Cidadeverde.com

Empate com o Parnahyba manteve o Fluminense-PI líder do Piauiense

Imprimir

Na estreia do técnico Oliveira Canindé o Parnahyba marcou mais um empate no Campeonato Piauiense. O jogo foi com o Fluminense no Estádio José Teixeira Santos, em Pedro II. Sem brilhantismo, as duas equipes acabaram ficando no 0 x 0. 

Foto - Fluminense EC

Foram raras as oportunidades para gols. No segundo tempo o tricolor apresentou uma melhora no seu rendimento, porém criou apenas uma real chance de gol, quando Pio chutou para fora tendo a meta à sua disposição.

Tivemos 3 expulsões na partida. Aos 43 minutos do primeiro tempo o árbitro Ideilon Helton Alves Lima mostrou cartão vermelho para  Weverton (Fluminense) e Paulinho (Parnahyba). Aos 49 minutos da fase final, Gabriel Vieira (Fluminense) também foi expulso.

Com o empate o Fluminense manteve a condição de líder invicto e isolado do Campeonato Piauiense, agora com 21 pontos. River e Altos estão empatados com 18.

Em seguida estão 4 de Julho e Parnahyba, ambos com 10 pontos. Corisabbá e Comercial ocupam as duas últimas posições, respectivamente com 8 e 6 pontos.

Próximos jogos:

- Domingo (12)

Em Pedro II – Fluminense x River
Em Piripiri – 4 de Julho x Comercial
Em Parnaíba – Parnahyba x Corisabbá

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais