Cidadeverde.com

Museu de cera vira piada na web com estátuas de William e Kate

Imprimir
@beckablackburn4 I couldnt tell if this was a real wax museum ???? wait until the end #krakow #krakow23 #poland #fail #funny #viral #waxmuseum ? Funny Song - Cavendish Music

 

O Museu de Cera da Cracóvia, na Polônia, vem dando o que falar na web. O vídeo de uma usuária do Tik Tok que faz um tour pelo lugar já ultrapassou 13 milhões de visualizações e o tópico virou tendência no Twitter. Os bonecos que mais chamaram atenção foram os do príncipe William e Kate Middleton.

A brincadeira saiu da Polônia para o Carnaval do Brasil. "E esse museu de cera na Polônia que transformou o príncipe William e a Kate em dois bonecos de Olinda", comentou um usuário no Twitter, se referindo aos bonecos gigantes tradicionais do Carnaval de Olinda. Outros compararam a estátua da princesa de Gales com a cantora Ivete Sangalo.

"Feliz em ver o Museu de Cera da Cracóvia garantindo a atenção internacional que sempre mereceu. Um amigo recentemente teve que abandonar a visita após alguns minutos porque sua filha estava com muito medo", brincou outro comentário no Twitter. Donald Trump, Rainha Elizabeth 2ª, Marilyn Monroe, Harry Potter e outras personalidades também conseguiram assustar qualquer visitante. Assista ao tour!

 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais