Cidadeverde.com

Acusado de feminicídio é condenado a 19 anos de prisão

Imprimir

O Tribunal do Júri da 1ª Vara da Comarca de Barras condenou o réu, identificado como Carlos Luiz Soares de Paula, a 19 anos e seis meses de prisão em regime fechado sob a acusação de feminicídio. O crime foi cometido contra a esposa Bruna Roberta Sousa da Silva de Paula no ano de 2014.

A sessão foi presidida pelo juiz Jorge Clay, que faz parte das ações da Coordenadoria da Mulher para o combate à violência doméstica. O julgamento fez parte da programação da 23ª Semana da Justiça Pela Paz em Casa.

De acordo com a denúncia, em agosto de 2014, o homem teria golpeado sua esposa com uma faca três vezes, sendo motivado por ciúmes de uma viagem de excursão a Parnaíba. O feminicídio ocorreu no Bairro Pequizeiro, em Barras.

Consta nos autos, que após o crime, Carlos Luiz Soares de Paula lavou a residência com água com o objetivo de sumir com as várias manchas de sangue no local. Ele chegou a ser preso no ano de 2019 na cidade de Buriticupu, no estado do Maranhão, mas foi solto e estava aguardando o julgamento em liberdade.

Com informações de revistaaz

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais