Cidadeverde.com

Jussara Lima aguarda conversa com Kassab para definir filiação ao PT

Imprimir

A filiação da senadora Jussara Lima (PSD) ao Partido dos Trabalhadores ainda não é dada como certa. A mudança partidária perpassa por articulação política entre os ministro Wellington Dias (PT) e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em Brasília. A informação foi confirmada pela própria parlamentar ao Cidadeverde.com nesta sexta-feira (10). 

“Olha, realmente, eu falei [que iria me filiei ao PT] mas como você sabe, as vezes, isso depende muito da questão partidária. O ministro Wellington Dias está conversando com o nosso presidente Gilberto. Não tenho nenhum problema em mudar de partido. Me dou muito bem com a bancada no Senado do PT e do PSD. Sinceramente, mesmo que eu venha a ficar no PSD, somos aliados políticos aqui no estado, vamos defender as pautas do presidente Lula. Vamos aguardar essa conversa”, destacou a senadora. 

O presidente estadual da sigla, deputado federal Júlio César, marido de Jussara Lima, informou que as conversações sobre a mudança partidária estão maduras. Segundo ele, é possível que um entendimento seja acerto já no final da próxima semana. 

A parlamentar esteve em Teresina nesta manhã para participar de um evento com mulheres do PSD. 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais