Cidadeverde.com

Dois presos fogem da penitenciária masculina de Picos

Imprimir

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (09) dois detentos fugiram da penitenciária masculina de Picos, José de Deus Barros, no bairro Altamira. Os fugitivos foram identificados como sendo Antônio Wesley Ferreira de Sousa e Nailson de Sousa Braz. 

Por meio de nota, a gerência da penitenciária informou que 13 detentos estariam planejando fugir do sistema prisional, apenas dois conseguiram lograr êxito. A ação foi interceptada por policiais penais e militares.

As forças de segurança do Estado estão em diligências para a recaptura dos detentos. Um processo administrativo será aberto pela Secretaria de Justiça para apurar o incidente e solicitará abertura de inquérito policial à Secretaria de Segurança Pública para possíveis crimes.

Fugitivos

Entre os fugitivos, Nailson de Sousa Braz, foi preso em 10 de junho de 2022 pelo homicídio de Raimundo Nonato Silva, 24 anos, morto à tiros na praça Antenor Neiva, nas proximidades do Hospital Regional de Picos.

O mesmo foi preso um dia após o crime no município de Paquetá do Piauí. 

As forças policiais orientam a população para que fiquem atentas a aproximação de pessoas estranhas. Imagens dos fugitivos também foram divulgadas.

 

Paula Monize

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais