Cidadeverde.com

Fluminense-PI e River disputam a liderança do Piauiense em Pedro II

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol terá três jogos na tarde deste domingo (12), nas cidades de Pedro II, Piripiri e Pedro II e que poderão determinar alterações na classificação.

Foto - Fluminense EC

FLUMINENSE X RIVER

O jogo será disputado na cidade de Pedro II, com início às 15h45. Uma vitória e mesmo o empate consolidarão o Fluminense na liderança invicta do Campeonato Piauiense. O time riverino assumirá a liderança em caso de vitória, chegando aos 21 pontos e levando a melhor no saldo de gols. 

No jogo do primeiro turno, realizado no Albertão, houve empate de 2 x 2. O Fluminense vem de um empate de 0 x 0 com o Parnahyba e o River vem de vitória de 2 x 0 sobre o mesmo Parnahyba.

4 DE JULHO X COMERCIAL

Jogo no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, O time colorado disputa com o Parnahyba uma vaga no G-4 para as semifinais. Uma vitória será fundamental para as pretensões do 4 de Julho. O Comercial está mais empenhado em fugir da zona de rebaixamento.

PARNAHYBA X CORISABBÁ

Jogo no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. A equipe parnaibana tem como principal objetivo conquistar a classificação para as semifinais, mas corre o risco de ficar fora do G-4 em caso de derrota. Será o segundo jogo de Oliveira Canindé no comando do Tubarão do Litoral.

TRANSMISSÃO

O jogo Fluminense x River terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde (Canal 5.2) e pela Rádio Cidade Verde, a partir das 15h30 e com as informações do andamento de 4 de Julho x Comercial e Parnahyba x Corisabbá.

A tarde de futebol na Rádio Cidade Verde começará com o Programa Conversando com o Torcedor às 15h00. Teremos gols de jogos do atual Campeonato Piauiense e jogos do passado envolvendo Flamengo, Comercial, River e Picos.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais