Cidadeverde.com

Sine divulga lista com 78 vagas de emprego em Teresina; confira os cargos

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (13) uma lista com 78 vagas de emprego para Teresina sendo 24 para a ampla concorrência e 54 exclusivas para pessoas com deficiência. 

Nas vagas destinadas à ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde a maioria exige experiência de pelo menos seis meses. As vagas são para diversos níveis de escolaridade.

São elas: Consultor de vendas (01), Eletrotécnico (02), Gerente comercial (01), Lanterneiro de automóveis (01), Motorista carreteiro (01), Pedreiro (05), Pintor de obras (02), Promotor de vendas (05), Vendedor interno (01) e Vendedor pracista (05).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine também tem 54 vagas, que são exclusivas para pessoas com deficiência, onde em algumas não é pedida experiência.

As oportunidades são para: Auxiliar Administrativo (07), Auxiliar de Almoxarifado (03), Auxiliar de Estoque (07), Auxiliar de farmácia de manipulação (01), Auxiliar de Limpeza (02), Auxiliar de Linha de Produção (03), Auxiliar de Logística (01), Operador de telemarketing (25), Recepcionista atendente (01) e Repositor de mercadorias (04).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis.  No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais