Cidadeverde.com

Relatório de comissão sobre FMS será concluído até o dia 15 de abril

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

O relator da Comissão Especial de Saúde da Câmara Municipal, Leonardo Eulálio (PL), afirmou que o relatório que está sendo produzido por ele acerca de denúncias contra possíveis irregularidades na Fundação Municipal de Saúde (FMS) será concluído até o dia 15 de abril. 

O vereador também destacou os quatro pontos que tem norteado o desenvolvimento do documento, sendo eles principalmente, contratos de servidores e a suposta ausência de licitações para a aquisição de materiais. 

“Vamos nos debruçar em três colunas. Essa condição de realizar eventos extras nas folhas de pagamento, contratos de terceirização, muitos dos contratos foram sofrendo alterações, a falta de licitações e compras com dispensa de licitação”, declarou. 

A Comissão Especial de Saúde ouviu pelo menos 10 pessoas ao longo do último mês. Entre eles, o ex-presidente da FMS, Gilberto Albuquerque e o vice-prefeito Robert Rios. 

Também estão sob posse dos vereadores, pelo menos nove relatórios com informações que foram solicitadas pela Câmara à Fundação. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais