Cidadeverde.com

Que lembranças guardou do Piauí Pop? mande para a gente; veja como participar

Imprimir

O festival Piauí Pop marcou uma geração e sem dúvida há muitas memórias, #TBTs inesquecíveis. Pensando nisso, a organização está recebendo fotos de quem participou das edições anteriores para reverberar a emoção do público que presenciou o maior evento de música, arte e cultura do estado.  

A organização prepara ainda uma PopStore – loja física para a venda dos ingressos e produtos personalizados. Itens como os que o Ramon Araújo guarda até hoje. Quando ele era garoto viu os ídolos no Piaui Pop. E no festival ele decidiu a carreira profissional que segue brilhante. Hoje Ramon integra a equipe de marketing do evento. 

E você, que lembranças guardou – ou quer construir -  no Piaui Pop ? 

Mande para a gente no e-mail: [email protected]

O festival

Uma antiga paixão num novo formato. Inovador desde a sua primeira edição depois de 14 anos de saudade o Piaui Pop apresenta um festival com proporções mundiais, integrando música, cultura e arte. E mantendo o propósito de gerar emoções que marcam e transformam vidas. 

Em 4,5 e 6 de julho, durante o dia, na sede da Fiepi, a arena Tem Futuro oferece cursos, workshops e oficinas. Dias 7 e 8 o público vai ver o Albertão com a estrutura dos maiores festivais do país.

A magia dessa nova fase vem com a visão dos arquitetos Wado Gonçalves, Alê Camara e Anna Guello. Convidados pelas experiências em grandes eventos nacionais, eles estão alimentados pelo valor afetivo e o espírito de pertencimento do público cheio de saudosismo. O resultado vai ser de arrepiar. Wado é o Diretor Criativo e Alê assume o posto de Diretora Geral do Piaui Pop.
Eles prometem um Piauí Pop com variedade de ritmos, cores e oportunidades. Coletivos de produções artísticas e culturais vão ser integrados ao projeto. Nos próximos dias serão iniciadas as curadorias de exposições de arte e atrações piauienses. Tudo participativo e interativo. 

Treze atrações nacionais já foram anunciadas: Biquíni Cavadão, Xamã , Natiruts , Marina Sena , Marcelo Falcão , Crioulo, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica, Cynthia Luz, Negra Li, Sandra de Sá. E vem muuuuito mais ainda.

Em breve abriremos o terceiro lote de vendas, fiquem atentos.

A gente vai se encontrar de novo !

 

 

 
Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais