Cidadeverde.com

Piauiense é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha em Mato Grosso

Imprimir

Um piauiense de 32 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 15 anos, no município de Sinop, em Mato Grosso.  O caso foi descoberto após a adolescente passar mal e receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento, onde disse que foi obrigada a tomar remédios para provocar um aborto. 

Uma conselheira tutelar registrou um boletim de ocorrência e relatou que a adolescente sofria abusos desde os sete anos, quando ainda morava no Piauí. Ela ainda teria sido ameaçada pelo pai para não contar para ninguém os abusos que sofria. 

A família da vítima ainda teve acesso a um áudio onde a adolescente, em conversa com uma amiga, relata os abusos. 

Cleiton Pereira se apresentou à polícia no último dia 7 de março e confessou o crime, mas acabou liberado por falta de provas. Na última sexta-feira o suspeito retornou à delegacia após o cumprimento de um mandado de prisão. 

Ao ser preso, o suspeito negou o crime aos jornalistas. 

“A gente não prendeu o cara em flagrante porque a gente não tinha elementos para isso. Como a população toda abomina esse tipo de conduta, eu, como mulher e delegada, qual a minha cara quando ele consegue sair com as próprias pernas? A gente prende para deixar preso, então, para deixar preso, a gente precisa de elementos”, disse a delegada Renata Evangelista, responsável pelo caso. 

A adolescente vítima dos abusos já está em Teresina e recebe atendimento de uma rede de apoio, com a participação do Conselho Tutelar e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). 

Familiares pedem justiça. “Eu quero justiça, com certeza. Uma coisa dessa não pode ficar impune”, disse uma familiar ouvida pela TV Cidade Verde, que preferiu não ser identificada. 


Natanael Souza e Deborah Radassi (TV Cidade Verde)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais