Cidadeverde.com

Validuaté ultrapassa 1 milhão de plays no Spotify com 'Eu Preciso de Você'

Imprimir

A regravação da música 'Eu Preciso de Você', da banda Validuaté, ultrapassou 1 milhão de plays no Spotify nesta sexta-feira (17). A canção, gravada originalmente em 1971 pelo cantor mineiro Márcio Greyck, ganhou uma nova versão da banda piauiense em 2009 no 'Alegria Girar', o segundo álbum do grupo.

"É uma música muito forte, uma das mais ouvidas e pedidas de todo o nosso repertório. Apesar de ser uma música que gravamos em 2009, ela tem uma força incrível em relação às nossas outras músicas, é impressionante”, relatou José Quaresma, vocalista da banda, em entrevista ao Cidadeverde.com. 

Segundo o artista, a regravação tanto aproximou os fãs de Márcio Greyck da banda piauiense como apresentou o artista mineiro para uma outra geração de ouvintes. Com o sucesso da música, a canção se tornou quase que um hino para o público da banda piauiense durante suas apresentações.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

"Quando decidimos gravá-la foi para apresentar uma música bonita com a nossa linguagem, nossa versão, e nos aproximar do público. Nossa surpresa é que ela ficou maior do que a gente pretendia. Nos divertimos e gostamos muito de tocar ela nos shows, porque é um momento emocionante em que as pessoas participam”. 

A Validuaté nasceu em 2004, em Teresina. Seu primeiro disco, ‘Pelos Pátios Partidos em Festa’, foi lançado no ano de 2008. No ano seguinte, o grupo gravou o ‘Alegria Girar’ com a participação de Lirinha, da banda Cordel do Fogo Encantado, do cantor e ator Zéu Britto e Isaac Bardavid, dublador que ficou famoso ao dar voz ao personagem Wolverine. 

 

Breno Moreno
[email protected]

  • 6.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 5.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 4.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 3.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 2.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 1.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais