Cidadeverde.com

Vídeo mostra momento em que estudante de Direito é assassinado por assaltantes

Imprimir

 

 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o estudante de Direito, João Pedro Lima Teixeira, de 22 anos, foi morto com um tiro no pescoço no final da tarde da última sexta-feira (17) após uma tentativa de assalto na Vila Samaritana, zona Leste de Teresina. 

Nas imagens obtidas pelo Cidadeverde.com, dois suspeitos aparecem em uma moto abordando a vítima. Em seguida, o estudante tenta fugir dos assaltantes mas é alvejado por um disparo e cai no chão. Neste momento, a câmera não consegue captar o momento da fuga da dupla. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, João Pedro trabalhava em uma empresa de cosméticos e estava retornando de uma entrega quando foi baleado pelos assaltantes. 

O caso está sendo investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Diretoria de Inteligência da PM também acompanha o caso e segue em diligência para identificar e efetuar a prisão dos suspeitos. 

Foto: Célio Roberto/Cidadeverde.com

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais