Cidadeverde.com

Incêndio atinge prédio do Comando da Marinha, em Brasília

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu uma ocorrência de incêndio no edifício que abriga o Comando da Marinha do Brasil na manhã deste sábado (18). Segundo os militares, as chamas saíam pela janela do 6º andar do edifício. 

No local, foi constatado a queima de armários sem nenhuma vítima ou ferido. Foram mobilizadas para o atendimento 8 viaturas e 30 militares na Esplanada dos Ministérios para controlar o fogo em menos de 5 minutos.

Segundo a assessoria do CBMDF, a possível causa do incêndio ainda é desconhecida porque os resultados da perícia saem geralmente em até 30 dias.

Leia a nota oficial dos Bombeiros do DF:

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 06h19 (18/03) empenhando 08 (oito) viaturas e 30 (trinta) militares. Chegando ao local as equipes visualizaram chamas e fumaça saindo de um ambiente no 6º andar da edificação. Rapidamente as equipes armaram uma linha de mangueiras e acessaram o incêndio. Em aproximadamente 5 minutos de combate as chamas foram extintas. No local houve a queima de armários.

Procurada pelo SBT News, a Marinha, pelo Comando do 7º Distrito Naval, informou em nota que o prédio principal do Comando da Marinha foi evacuado rapidamente e que as chamas foram combatidas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. Leia abaixo a íntegra da nota da Marinha:

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 7º Distrito Naval, informa que, na manhã deste sábado, por volta das 6h10min, ocorreu um incêndio em uma sala do 6º andar do Prédio Principal do Comando da Marinha. O prédio foi evacuado rapidamente, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militares que debelou o incêndio em menos de 1h. Não houve vítimas e os danos materiais foram pequenos. A perícia já está sendo realizada no local do ocorrido e as demais providências administrativas serão tomadas tempestivamente.

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais