Cidadeverde.com

Mulher de Cristiano Ronaldo diz que sofreu três abortos espontâneos

Imprimir

 

Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, disse que sofreu três abortos espontâneos antes da gravidez dos gêmeos. Em abril do ano passado, um dos bebês morreu após o parto. Os acontecimentos foram relatos na segunda temporada da série documental "Sou Georgina" (Netflix), que ainda não estreou, segundo o jornal El Español.

A publicação afirma que teve acesso antecipado ao conteúdo e que, no primeiro episódio, Georgina diz que as idas ao médico durante a gravidez a deixavam preocupada pensando nas perdas anteriores. "Toda vez que eu ia no ginecologista, eu tinha pesadelos à noite porque eu me preocupava em que posição que eles poderiam estar, como o parto seria, se seria uma cesariana. Eu tinha muito medo de todo ultrassom, eu ficava tensa porque tinha tido três abortos espontâneos antes e voltava para casa arrasada".

Georgina ainda recordou que sofreu de um mal-estar constante nos primeiros meses da gestação dos gêmeos. "Um período horrível, porque vomitava o tempo todo e tinha muito sono". Segundo o jornal, a modelo também comenta sobre a perda de um dos bebês e como foi contar aos outros filhos sobre a morte do irmão.

"Eles nasceram na segunda-feira de Páscoa, chega o momento mais esperado e o coração para. Bella nasceu forte e saudável, mas um pedaço do meu coração quebrou", lembra. "Você se pergunta como vai continuar. Eu não estava pronta para aceitar ou reconhecer o que havia acontecido comigo e não estava pronta para contar aos meus filhos".

"Como eu ainda tinha barriga, eu disse a eles que o Ángel ainda ia esperar um pouco para nascer, que ele nasceria depois. Até que Cris disse a eles que o Ángel estava no céu."

Georgina e Cristiano são pais de gêmeos Matteo e Eva, de cinco anos, Alana Martina, dois e Bella Esmeralda, de 11 meses.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais