Cidadeverde.com

PRF's do PI são enviados para combater onda de violência no Rio Grande do Norte

Imprimir

Foto: PRF-PI

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Piauí, enviou reforço operacional para ajudar no combate à violência no Estado do Rio Grande do Norte. O quantitativo de policiais enviados não foi divulgado pela instituição.

A ação faz parte de uma operação integrada entre as unidades da PRF em todo o Nordeste para coibir crimes nas rodovias federais e garantir a segurança dos usuários das estradas.

O Estado do Rio Grande do Norte tem sido alvo de ataques organizados por facções criminosas. 

Nesse contexto, na manhã deste domingo (19), durante fiscalização na BR 226, em Campo Grande (RN), uma equipe da PRF PI realizou abordagem ao veículo GM Vectra. Durante buscas no carro, a equipe encontrou uma pistola da marca FORJAS TAURUS, modelo PT111G2 C, com dois carregadores completos com 12 munições e uma munição na câmara, totalizando 25 munições, todas da marca CBC, calibre 9mm e nenhuma deflagrada.

O condutor não possuía autorização legal para portar a arma de fogo. Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com a pistola e as munições, para a Delegacia de Polícia Civil de Patu (RN) para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais