Cidadeverde.com

Quatro pessoas presas e um adolescente apreendido após assalto a posto de combustível

Imprimir

Foto: Divulgação/PC-PI 

A Polícia Civil prendeu em flagrante quatro pessoas e apreendeu uma adolescente durante cumprimentos de mandados de prisão nesta segunda-feira (20). Ação foi em decorrência de um roubo a um posto de combustíveis no Povoado Estreito, em Buriti dos Lopes (distante  281 km de Teresina). 

De acordo com a polícia, assim que foi informada sobre o roubo ao estabelecimento, as equipes iniciaram as diligências para identificar os suspeitos. Logo nas primeiras horas do dia foi encontrada uma motocicleta roubada, possivelmente utilizada na ação, e logo em seguida o imóvel onde os assaltantes estavam.

No local, foram presos P.H.S, que já possuía três mandados de prisão em aberto por roubo, homicídio e latrocínio e F.J.S.J, identificado como autor do roubo ao posto de combustível. Ainda na residência, outras duas pessoas foram presas, sendo um homem e uma mulher e uma adolescente foi apreendida. 

Com os suspeitos também foi encontrado o dinheiro que foi roubado do estabelecimento e 20 pedras de substância análoga à crack.

A Polícia Civil acrescentou ainda que os presos estavam em uma casa que já estava sendo monitorada pela equipe de investigação por venda de entorpecentes.

Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e dois suspeitos responderão também pelo roubo praticado ao posto de combustível. 

 


Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais