Cidadeverde.com

Flamengo derrotou o 4 de Julho no Estádio Albertão

Imprimir
Flamento e 4 de Julho não realizaram uma partida brilhante na noite de quinta-feira(4) no Estádio Albertão. Os dois times renderam menos do que era esperado, em se tratando de uma jornada de grande importância para a definição do Campeonato.
 
O 4 de Julho começou melhor e até criou situações para marcar nos primeiros 15 minutos, mas não aproveitou. Aos poucos o Flamengo foi crescendo em campo e até passou a ter uma certa supremacia. As duas defesas dominam os ataques e os artilheiros França e Roni não tinham boas oportunidades. E foi assim até os 42 minutos quando Ítalo fez 1 x 0 para o Flamengo, aproveitando um rebote de bola na trave.

Na fase final o Flamengo recuou demais ofereceu campo para o 4 de Julho atacar. E foi o time de Piripiri quem teve melhores oportunidades. Poderia mesmo ter chegado ao empate. Somente nos instantes finais o rubro-negro foi à frente e criou dificuldades para a defesa de Piripiri. Mas o jogo ficou mesmo em 1 x 0 para o Flamengo.


Ficha técnica de Flamengo 1 x 0 4 de Julho

Local - Estádio Albertão,

Gol - Ítalo aos 42 minutos do primeiro tempo, fazendo Flamengo 1 x 0.

O Flamengo venceu com Robson; Tote(Michel), Marcelo, Serginho e Batata; Alessandro, Célio, Niel e Luciano(Bruno Potiguar); Ítalo(Marcelo Sá) e Roni. Técnico - Paulo Moroni.

O 4 de Julho perdeu com Robinho; Wilsinho, Silvan, Paulo Rossi e Dacha; Juninho, Binha, Lira(Éverton) e Cleitinho(Douglas); França e Alex Paraíba(Tião Oliveira).Técnico - Aníbal Lemos.

Árbitro - Afonso Amorim.

Auxiliares - Francisco Nurisman e Rogério de Oliveira Braga.

Suplentes - José Valmir e Antônio José Lopes.

Renda - R$ 14.290,00

Público pagante - 2.130.

Público presente - 3.330, com os ingressos da nota fiscal.

O segundo jogo para decisão do segundo turno será domingo pela manhã em Piripiri e os rubro-negros jogarão pelo empate para a conquista do título piauiense de 2009. Se o 4 de Julho vencer, haverá prorrogação, com vantagem do empate para os alvirubros.

Serginho recebeu mais um cartão amarelo e fica fora da decisão em Piripiri. Será um desfalque sério no Flamengo. O lateral direito Tote deixou o campo contundido e passa a ser dúvida para domingo.
 


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: