Cidadeverde.com

Polícia diz que David Carradine foi encontrado enforcado

Imprimir

O ator David Carradine, que atuou em "Kill Bill", foi encontrado enforcado nesta quinta-feira no quarto de um hotel em Bancoc, confirmaram fontes da polícia tailandesa.

O corpo do ator foi achado dentro de um armário, preso a uma corda de nylon que poderia ser das cortinas do quarto em que Carradine estava hospedado, informou o tenente-coronel da polícia tailandesa, Pirom Chanpirom.

As autoridades não encontraram sinais de arrombamento no local. No momento, a autópsia no corpo de Carradine é feita por uma equipe de legistas num hospital de Bancoc.

David Carradine com a atriz Uma Thurman em cena de "Kill Bill - vol.2"


Em declarações à rede de TV "Fox", empresário do ator, Chuck Fox, disse que notou a ausência do ator ontem à noite, quando ele não apareceu para jantar.

Quando um dos produtores foi ao quarto de Carradine e o encontrou morto. O ator tinha 72 anos.


Homenagens

As datas de enterro ainda não foram divulgadas, mas no site do ator há fotos com uma homenagem para Carradine, que fez história no cinema e principalmente na TV, com a série "Kung Fu".

08.nov.2006/Phil McCarten/AP

David Carradine foi encontrado
enforcado em Bancoc
 
O site não dá detalhes sobre a morte do ator. Segundo a Reuters, na autobiografia "Endless Highway" ("estrada sem fim", em tradução livre), o ator escreveu que tentou se matar quando tinha cinco anos.

O livro também descrevia o uso de drogas pelo autor. Carradine disse que usou LSD, cocaína e terminou no final dos anos 1990 em um grupo para dependentes em álcool.

Mistério

Segundo a BBC, uma corda envolvia o pescoço e outras partes do corpo de Carradine, encontrado dentro de um armário do quarto de hotel.

Em 1997, o vocalista da grupo INXS, Michael Hutchence, foi encontrado morto em circunstâncias semelhantes. As autoridades australianas encontraram o músico enforcado com o próprio cinto em um quarto de hotel em Sydney.

Indícios posteriores revelaram que Hutchence pode ter vítima de um ritual conhecido como asfixia auto-erótica.
 
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: