Cidadeverde.com

No Orlando Pride, piauiense Adriana vive ânsia de estreia e narra 'dia a dia' com Marta

Imprimir

 

A atacante piauiense Adriana Silva, a ‘Maga’, vive a expectativa da sua estreia com a camisa do Orlando Pride ao lado de Marta. Aos poucos, ela mostra está muito bem adaptada e pronta para viver essa nova fase com o clube americano junto aos desafios dentro da seleção brasileira em que mais uma vez foi convocada para a finalíssima e amistoso contra Alemanha. 

A piauiense natural de União que ganhou o mundo através dos gramados concedeu entrevista a Cidade Verde e falou sobre a expectativa no Orlando Pride e de jogar lado a lado no clube e conviver diariamente com seis vezes melhor do Mundo, Marta. A atleta inclusive comentou as negociações começaram ainda na Copa América em que Adriana foi destaque em campo e artilheira da seleção brasileira. 

"A Marta perguntou o interesse e eu disse que sim. Se fosse bom para todo mundo e meu empresário foi conversando. Veio aqui para alinhar tudo até que deu certo. Eu estou feliz, sai do Corinthians depois de uma grande história feliz e espero poder ajudar bastante o Orlando também", pontuou Adriana Silva. 

Defender a seleção em uma Copa, que se aproxima e também sua venda – do Corinthians para o Orlando, pois foi a maior venda do futebol feminino no Brasil e está entre as maiores do mundo na modalidade. 

Foto: Divulgação Orlando Pride


 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais