Cidadeverde.com

Prefeito Erculano recebe importante adesão em Geminiano

Imprimir

Foto: Ascom

Na manhã desta quinta-feira (23) o grupo político do prefeito de Geminiano-PI, Erculano Carvalho (Progressistas), recebeu uma importante adesão. Quem chega para somar e apoiar a base governista é a liderança política Edmundo Galvão.

A gestão comandanda pelo prefeito Erculano e pelo vice-prefeito, Maninho da Coca, tem tido como marca a responsabilidade financeira, investimentos em infraestrutura e excelência na prestação de serviços à comunidade.

“Ficamos felizes em receber mais esta liderança que passa a fortalecer ainda mais o grupo político de Erculano e Maninho da Coca aqui em Geminiano. Conhecemos Edmundo Galvão há muitos anos e sabemos que é um homem do bem, que sempre lutou por melhorias para a nossa cidade e que a partir de agora caminharemos juntos nesta luta de sempre fazer o melhor para Geminiano”, destacou o prefeito.

Erculano Carvalho ainda destacou que nova adesões ao grupo político serão anunciadas.

“Pelo resultado do trabalho desenvolvido dentro do município pela nossa gestão, estamos conseguindo que muitas pessoas e lideranças políticas venham se juntar a nós. Continuaremos abertos ao diálogo e com as portas abertas para aqueles que queiram o bem de Geminiano”, disse

Edmundo Galvão tem uma forte participação na política local. Já disputou cargos para deputado federal, deputado estadual, para prefeito, vice e vereador no município de Geminiano. Recentemente, Erculano já havia recebido a adesão do ex-vereador Luzimar Hipólito.

 

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais