Cidadeverde.com

Polícia prende mulher com mandado de prisão em aberto durante blitz na zona Leste

Imprimir

Foto: Ascom/SSP-PI 

A Gerência de Operações de Trânsito da Secretária de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu na noite de ontem (23), uma mulher com mandado de prisão em aberto durante blitz no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.

De acordo com a Gerência, M.P.C.S A possui mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. O Gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, Fernando Aragão, acrescentou que a mulher estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu pai quando ao serem abordados, ela demonstrou está bastante nervosa, o que chamou a atenção dos policiais.

"Uma de nossas policiais feminina, iniciou a busca pessoal e na sequência realizamos a consulta e verificamos que ela possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e organização criminosa", explicou.

Fernando Aragão ressaltou ainda que a mulher presa teve seu marido executado por desafetos na Vila São Francisco, em Teresina.

"Essa jovem é mais conhecida no mundo do crime como “Pekena ou Princesinha do Norte", mesmo após a morte do marido ela continuou na criminalidade”, concluiu.

Após a prisão, a mulher foi levada para a Central de Flagrantes e em seguida será encaminhada para o sistema prisional.

A operação faz parte da campanha “É por Todos Nós” e é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar, DETRAN e STRANS.

 

Da Redação 
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais