Cidadeverde.com

A um mês do festival, Piauí Pop amplia postos de venda

Imprimir

Faltando um mês para o maior evento de música, arte, e cultura da região, o Piauí Pop ampliou seus postos de venda para dar mais comodidade ao público que quer curtir a festa no dia 4 de julho, no Atlantic City Club. A nova sede da Cidade do Rock vai receber diversas atrações nacionais e locais, e agora você tem mais opções para confirmar presença na maratona de shows.
 
Além da loja do Piauí Pop no Teresina Shopping, você também pode comprar seu passaporte no posto de vendas ao lado dos cinemas do mesmo shopping Center, e ainda nas lojas Pintos do Centro e shopping Riverside, para passaportes, Burn Hot Space, e Espaço Pega Leve. A intenção é desafogar as vendas, que nos próximos dias ainda acontecem com preço promocional.
 
O Piauí Pop já abriu inscrições para as classificatórias das bandas locais e confirmou o DJ Perplex, de Israel, para o Espaço Eletrorreggae. Além disso, já foi fechada a programação do palco Torquato Neto, que terá como atrações nacionais os grupos Detonautas Roque Clube, Jota Quest, O Rappa, Rita Lee, e Biquini Cavadão.
 
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: