Cidadeverde.com

Em duelo dos extremos na tabela, CoriSabbá x River neste sábado ao vivo na TV Cidade Verde

Imprimir



O sábado (25) será de emoção pelo Campeonato Piauiense na tela da TV Cidade Verde. Direto de Floriano, CoriSabbá e River se enfrentam, às 15h30min, no estádio Tibério Nunes. A partida vale a manutenção da liderança para o Galo Carijó e o escape do rebaixamento para o CoriSabbá, pois essa é a última rodada da primeira fase. Todos os detalhes desse jogo e da rodada decisiva na tela da TV Cidade Verde – emissora oficial do Piauiense. 

O River tem desfalques, não conta com o atacante Daivison que se lesionou no joelho e precisará fazer cirurgia de LCA. Terceiro caso no elenco esse ano – Daivison se junta ao lateral Josué e o atacante Brendon. 

As outras baixas serão por conta de suspensão automática. Os volantes Iago Felipe e Vinicius além do zagueiro Lucas Mingoni. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Do lado do CoriSabbá também o técnico Toninho Pesso tem baixas. O zagueiro Leandro Amorim e o lateral Ninho por conta de suspensão. O time vive duas lutas. Dentro de campo contra o rebaixamento e extracampo na esfera judicial, pois recorre de punição do TJD-PI em que perdeu três pontos na tabela por escalação irregular e também aguarda a possível punição do Comercial, adversário direto na queda de divisão na temporada.

“Uma dificuldade muito grande. Um grupo muito forte, líder do campeonato, mas nada é impossível. O departamento jurídico do clube está buscando os recursos para repor os pontos que foram ganhados dentro do campo, pois a gente vê legalidade dentro disso. Tem a situação também do adversário na situação de escalação irregular também. Tem tudo para acontecer e estamos jogando contando com os pontos e contando com a vitória”, afirmou Toninho Pesso, técnico da Águia de Floriano. 

O CoriSabbá apesar de está na lanterna do Campeonato Piauiense com essa perda de pontos tem um dos destaques do Estadual e artilheiro até aqui – o atacante João Victor com seis gols marcados e vai enfrentar um River que além de líder há três jogos não sofre gols. 

A partida entre CoriSabbá x River acontece neste sábado (25), às 15h30min, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O jogo terá transmissão ao vivo na TV Cidade Verde.  

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais