Cidadeverde.com

Motociclistas perseguem e filmam assaltantes e por pouco não são mortos

Imprimir

 

 

Assaltantes ainda não identificados atiraram contra um vigilante durante a fuga de um assalto na noite da última quinta-feira (23) no bairro Mocambinho III, na zona Norte de Teresina. A ação foi filmada por um dos trabalhadores, que tentou seguir os criminosos na motocicleta usada para fazer rondas noturnas. Nenhuma pessoa foi atingida pelos disparos. 

No vídeo, o vigilante aparece avisando um motoqueiro sobre a ocorrência e que o automóvel a frente estava sendo usado pelos assaltantes. Na sequência, os dois decidem seguir o veículo mas, ao perceberem que estão sendo acompanhados, os criminosos atiram pelo menos três vezes contra os dois motoqueiros. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro usado pelo grupo foi tomado de assalto durante um arrastão em uma casa próxima. “Invadiram a residência e fizeram a família de refém. Levaram seis celulares, uma bolsa e um veículo, que era alugado”, informou o major Paulo, subcomandante do 9° Batalhão da PM. 

O veículo roubado foi localizado cerca de uma hora depois da ocorrência nas proximidades do Parque Industrial Sul. Nenhum suspeito ainda foi identificado e localizado, mas a polícia acredita que os criminosos possam ser moradores da região onde o carro foi deixado.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais