Cidadeverde.com

Suspeito de atirar no filho do presidente do Tribunal de Justiça é preso em Parnaíba

Imprimir

Foto: SPP

Equipes da Secretaria de Segurança prenderam na noite deste sábado (25) o suspeito de atirar no advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).  O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira, em um bar na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como ‘Anjo da Morte’, foi localizado em uma residência no Parque Jardim Vitória, também em Parnaíba. 

As equipes também cumpriram mandado de prisão contra a esposa de Jefferson, identificada como Suzana do Nascimento Gomes. Com o casal, a polícia apreendeu a arma usada no crime contra o advogado, um veículo com registro de roubo e furto, além de aparelhos celulares. 

Foto: SPP

A operação foi comandada pelo Coronel Jacks Galvão, Diretor Geral de Operações da PM-PI, e pelos delegados Wilames Pinheiro, da Delegacia Regional, e Perikles da Fonseca Lima, do DRACO de Parnaíba. 

Nas redes sociais, o secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, ressaltou a importância do trabalho integrado entre as forças policiais na investigação do caso. 

O caso 

André de Almeida foi baleado durante discussão em um bar na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, nas proximidades da UFDPar. O suspeito do crime, Jefferson da Silva Cruz, fugiu do local após efetuar o disparo que atingiu o rosto do filho do presidente do TJ. 

O advogado chegou a ser atendido no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas depois foi transferido de ambulância para o Hospital Universitário, em Teresina, onde passou por cirurgia.   

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais