Cidadeverde.com

Laudo cadavérico vai apontar causa da morte de jovem encontrada em Monsenhor Hipólito

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

Nas próximas horas deverá ser concluído o laudo cadavérico que vai apontar a causa da morte da jovem, Mônica Ellen, 19 anos, encontrada sem vida no município de Monsenhor Hipólito, distante 65 km de Picos. O delegado de Polícia Civil, José Neto, explicou que diante do resultado do laudo os procedimentos serão adotados.

"Estamos atrás do laudo para que possamos dar andamento a investigação. No momento, não podemos revelar muitas informações para não prejudicar as investigações", disse o delegado.

O corpo de Mônica foi encontrado na residência onde o seu namorado residia. No imóvel haviam indícios de uma possível luta corporal, existe a suspeita de que a jovem pode ter sido assassinada pelo companheiro.

"Ela tinha uma medida protetiva contra o companheiro e hoje pela manhã, fomos na casa dele. Lá havia uma corda dando a entender que seria suicidio, porém a casa estava bagunçada e o corpo foi encontrado distante do local desta corda. Há indícios de que o companheiro realizou o crime, pois o mesmo havia fugido", informou o comandante do GPM de Monsenhor Hipólito, Sargento Ribeiro.

A Polícia está buscando localizar o companheiro de Mônica, que desde o momento do ocorrido encontra-se foragido. O mesmo não teve a identidade revelada.

 

Paula Monize

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais