Cidadeverde.com

Suspeito de roubo é preso com simulacro de arma de fogo em Picos

Imprimir

Na noite deste domingo (26) um homem de iniciais J.R.S.O. foi preso suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido na Rua Pedro Anísio da Luz, em Picos. A vítima reconheceu o indivíduo que no momento da prisão foi flagrado com simulacro de arma de fogo.

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), após tomar conhecimento do fato as guarnições começaram a realizar diligências. Uma dupla que transitava em uma motocicleta com características semelhantes à dos criminosos foi avistada e abordada.

Na ocasião, um dos indivíduos arremessou um objeto e foi realizada a abordagem próximo a uma parada de ônibus, localizada no bairro Bomba. J.R.S.O. que seguia como garupa estava em posse de uma faquinha e utilizando máscara facial.

“A vítima informou ao COPOM que um dos assaltantes estava com máscara. Logo, em seguida, a equipe resolveu fazer busca no perímetro e foi encontrado o objeto no qual o indivíduo tinha arremessado, e se tratava de um simulacro de arma de fogo”, informou a PM.

J.R.S.O. foi encaminhando à Central de Flagrantes. A vítima foi solicitada para fazer o reconhecimento, o identificando como um dos homens que a havia assaltado. 

Diante dos fatos, os procedimentos cabíveis para o caso foram adotados.

 

Paula  Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais