Cidadeverde.com

Capitão da PM do Maranhão é executado a tiros próximo da zona rural de Timon

Imprimir

Um capitão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), identificado como Jeremias, foi assassinado a tiros no último domingo (26) em sua propriedade, localizada no povoado Descanso, próximo a zona rural de Timon. 

De acordo com informações apuradas pela TV Cidadeverde, os suspeitos de realizar o crime amarraram o caseiro da propriedade e em seguida atiraram quatro vezes contra o militar, um deles pelas costas. 

Apesar da arma funcional e o carro do militar terem sido levados pelos criminosos, o tenente-coronel Ricardo, comandante do 2° Batalhão da PM-MA em Caxias, onde a vítima era lotada, não acredita na possibilidade de latrocínio.

Isso porque além do policial ter sido morto com um tiro nas costas, haviam outros pertences na propriedade que não foram levados pelos criminosos, como outras duas armas, o que reforçaria a tese de execução. 

Até o momento nenhum suspeito foi identificado e localizado pelos policiais, que seguem em diligências na região do crime. Equipes do 11° BPM de Timon também reforçaram as patrulhas de busca pelos criminosos.

Foto: Reprodução

Breno Moreno (Com informações de Tiago Melo)
[email protected]

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais