Cidadeverde.com

Polícia prende dupla por tráfico de drogas em Jacobina do Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação / SSP-PI

A Polícia Militar de Jacobina do Piauí (distante 469 km de Teresina) prendeu nesta segunda (27) dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na zona rural do município. 

Policiais da Força Tática do 20º BPM informaram que estavam em patrulhamento na localidade “Pedra Redonda” quando avistaram os dois homens em atitude suspeita. Segundo relato dos policiais, ao perceberem a presença da PM, a dupla tentou empreender fuga. 

“O garupa da moto arremessou no chão dois invólucros da cor “preta” e outros dois da cor verde. Diante da atitude dos homens e da constatação que aqueles materiais jogados no chão eram entorpecentes, a PM iniciou uma perseguição, “dando ordem” de parada aos dois. Até que em um certo momento, os indivíduos foram capturados”, diz relatório da PM. 

Com os homens a polícia encontrou 4 invólucros de substância análoga a maconha, 3 invólucros de substância análoga a cocaína e cerca de R$ 252,30 em espécie. No entanto, o garupa afirmou que as drogas pertenciam a ele.

Os dois foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais