Cidadeverde.com

Suspeito por tráfico de drogas é preso em Jacobina do Piauí

Imprimir

Foto: PM-PI

Na tarde desta segunda-feira (27) um homem foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Jacobina-PI, distante 134 km de Picos. Na ocasião, foram presos quatro invólucros de substância análoga a maconha, três invólucros de substância análoga a cocaína e a quantia de R$ 252,30.

Segundo policiais do 20° Batalhão de Polícia Militar a ação ocorreu na comunidade Pedra Redonda, após dois homens serem avistados em atitude suspeita. 

"Dois homens foram vistos em uma motocicleta em atitude suspeita. E a dupla prontamente notou a presença da Força Tática e ainda tentou empreender fuga. E nisso, o garupa da moto arremessou no chão dois invólucros da cor “preta” e outros dois da cor verde", informou a PM.

Diante dos fatos, a PM verificou que se tratava de entorpecentes e foi iniciada uma perseguição em que foi dada ordem de parada à dupla. Na abordagem, o homem que seguia como garupa informou que as drogas pertenciam a ele. 

Dessa forma, foi dada voz de prisão ao garupa por tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais