Cidadeverde.com

Condenado por roubo é preso após registrar boletim de ocorrência

Imprimir

Foto: divulgação SSP-PI

Um jovem de 24 anos condenado a cinco anos e quatro meses por roubo de celular com uso de arma fogo foi preso após registrar boletim de ocorrência, concidentemente, por crime da mesma natureza. Segundo o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações da Secretaria Segurança Pública do Piauí (SSP-PI),  no momento da prisão, ele ainda argumentou que não lembrava da condenação.  

"Existia um mandado de prisão em aberto em desfavor desse rapaz que logo foi identificado pela equipe de Inteligência. Ele  registrou boletim de ocorrência alegando que haviam roubado o seu celular. Então, resolvemos entrar em contato para informar que havíamos encontrado o celular dele e que o mesmo poderia se deslocar para receber o aparelho. Ao chegar na sede para supostamente pegar seu celular recuperado, cumprimos o mandado de prisão em aberto. O que chama atenção neste caso é que ele é condenado por roubo de celular e foi registrar boletim que roubaram o celular dele", pontua Zanatta.

A prisão foi realizada nesta terça-feira (28) na sede da SSP em uma ação integrada entre Gerência de Inteligência, Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) e 25º Distrito Policial. 

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais.

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais