Cidadeverde.com

Vereadores farão sessão itinerante na zona Norte para discutir segurança pública

Imprimir

A Câmara Municipal de Teresina (CMT) realiza, nesta sexta-feira (31), uma sessão itinerante na Santa Maria da Codipi, na zona Norte da capital. Na ocasião, os vereadores discutirão com a comunidade o problema relacionados a segurança pública na região

"Prometi que uma das bandeiras do nosso mandato seria tornar a Câmara cada vez mais próxima do cidadão. Então realizaremos a primeira 'Câmara em Ação', para debater sobre a segurança pública naquela região”, informou o vereador Enzo Samuel (PDT).

O evento também contará com a presença de gestores ligados à área, como o secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas. Além disso, diversos serviços serão oferecidos de forma gratuita à comunidade. 

"Além de discutir os problemas da região e da comunidade, também vamos ofertar serviços que muitas vezes a população tem dificuldade de ter acesso, como emissão de RG e atendimento de saúde”, destacou o parlamentar. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Autor do ‘Câmara em Ação’, Enzo Samuel explica que o objetivo é que o evento também aconteça em todas regiões da cidade, inclusive na zona rural. Segundo ele, o intuito é aproximar ainda mais o poder legislativo das demandas da população.

“Muitas pessoas não sabem qual é a função e a atividade da Câmara. Diante dessa necessidade, criamos esse projeto e vamos levar esses serviços e debates de problemas da comunidade, explicando o que é o parlamento municipal”, concluiu o vereador.

 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais