Cidadeverde.com

River vence Parnahyba por 2 a 0 e abre larga vantagem nas semifinais do Piauiense

Imprimir

O Galo Carijó deu um passo largo rumo a classificação até as finais do Campeonato Piauiense. Com o placar de 2 a 0 construido por Edrean e Moíses, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O time saiu em larga vantagem na primeira semifinal. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. O jogo da volta acontece no sábado (1°), às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O atacante Edrean abriu o placar de cabeça. o zagueiro Moisés finalizou após sobra de bola do goleiro Cris e deu números finais ao placar isso nos acréscimos dos acréscimos no estádio Piscinnão. O Galo pode até perder por dois gols de diferença que se classifica para as finais do estadual.

A bola parada se tornou um trunfo na segunda etapa. As fortes chuvas faz com que o River  aproveitasse para começar a construir a vantagem no primeiro jogo da série decisiva no mata-mata. Edrean aproveitou o cruzamento, após escanteio, de Nininho e abriu o placar de cabeça.

O Parnahyba não se encontrava em campo e o Galo definiu o jogo. Moisés aproveitou sobra de bola de Cris, após cobrança de falta de Jânio Daniel, e completou para o balançar a rede mais uma vez. O jogo de volta acontece no sábado (1°), às 17h, no Lindolfo Monteiro. O River pode perder por 2 a 0 e mesmo assim carimba vaga na final. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais