Cidadeverde.com

Ceará espera vencedor de Sport x ABC para decisão da Copa do Nordeste

Imprimir

O Ceará Sporting Clube está classificado para decidir a Copa do Nordeste de 2023, após vencer o Fortaleza na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Castelão.  

Foto - Felipe Santos/Ceará SC

O clássico foi sensacional com 5 gols e vários outras oportunidades de lado a lado. O Ceará venceu por 3 x 2, gols de Erick, Caíque e Tite (contra). 

Luvanor participou da jogada do terceiro gol, mas a arbitragem assinalou na súmula como gol contra. Para o Fortaleza marcaram Calebe e Lucero. 

Na temporada de 2023 o Ceará venceu os três jogos disputados com o Fortaleza, valendo pelo Campeonato Cearense e pela Copa do Nordeste. O triunfo da quarta-feira classificou o Ceará para a decisão do título nordestino com o vencedor de Sport e ABC de Natal.

SPORT X ABC

Na Ilha do Retiro o jogo foi suspenso aos 16 minutos do segundo tempo e o Sport vencia por 1 x 0, gol de Wagner Love. Uma forte chuva inundou o gramado e não foi possível o prosseguimento da partida.

Sport e ABC voltarão a campo às 19h30 desta quinta-feira (30) para a disputa final, com 29 minutos e mais os acréscimos. Terão acesso à Ilha do Retiro os torcedores que apresentarem o canhoto do ingresso.

O vencedor de Ceará x ABC vai decidir a Copa do Nordeste de 2023 com o Ceará.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais