Cidadeverde.com

PM prende três homens por estupros em municípios do Piauí

Imprimir

Fotos: PM-PI

A Polícia Militar prendeu três homens pelos crime de estupro de vulnerável nas cidade de Teresina, Betânia do Piauí e Barra D' Alcântara. Um já tinha sido condenado, outro tinha mandado de prisão em aberto por crime cometido no Pará e o terceiro foi preso em flagrante.

Um dos casos ocorreu no município de Betânia do Piauí, a 512 km de Teresina, na noite de quarta-feira (29), após o pai de uma menina de 2 anos denunciar que o cunhado teria abusado sexualmente da sua filha, cometendo crime de estupro de vulnerável.

O pai relatou para a polícia que a irmã da criança de 2 anos presenciou o tio passando as mãos nas partes íntimas da menina. A irmã então contou para o pai, que ligou para a polícia. Policiais do Grupamento da PM de Betânia do Piauí foram até a localidade Barra do Juá, onde localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante. 

O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar de Betânia do Piauí que acompanhou a ocorrência até a Delegacia de Polícia Civi.

Mandado de prisão do Pará

Outro caso registrado é de um homem de 53 anos, que não teve a identidade revelada, que tinha um mandado de prisão em aberto no estado do Pará pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem foi localizado na quarta-feira trabalhando em uma obra na Avenida Wall Ferraz, no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Posteriormente ele deve ser transferido para o estado do Pará.

Condenado é preso

A Polícia Militar também realizou a prisão de um homem de 57 anos, de identidade não revelada pela polícia, que foi condenado há 10 anos pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi localizado na cidade de Barra D'Alcântara, a 230 km de Teresina, na última terça-feira (28).

A PM identificou que o homem estava morando na cidade, conseguiu identificar a sua localização e realizou a prisão, dando cumprimento ao mandado de prisão. Depois ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Elesbão Veloso.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais