Cidadeverde.com

Eduardo minimiza erros do Flu-PI em primeiro jogo contra o Altos, mas alerta: “Agora é vencer”

Imprimir

O Fluminense foi derrotado pelo Altos no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Piauiense e entra em campo com obrigação de vencer o jogo da volta poder carimbar sua vaga na final do Estadual 2023. O time comandado por Eduardo perdeu por 1 a 0 e no sábado (1°) volta a campo às 15h45min, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. Qualquer vitória simples classifica o Vaqueiro. Empate classifica do Jacaré. 

“Temos que entrar um pouco mais ligado, concentrados e um pouco mais vibrantes. É uma coisa que eu cobro sempre. A vibração principalmente em um jogo de semifinal que é uma final para gente, mas ao mesmo tempo não tem nada perdido. A gente joga por uma vitória simples e vamos em busca dela”, disse Eduardo Ribeiro.

O Fluminense treina na tarde de hoje (30) e tem mais uma atividade programada na sexta-feira (31) e depois disso pega estrada rumo a Pedro II. Apesar das poucas chances claras criadas e em especial na primeira etapa por ter tido dificuldades no setor defensivo com muitas chegadas do Altos. O técnico Eduardo fez uma avaliação positiva do seu elenco.
 
“Abaixo do esperado eu não acho. Eu acho que meu time teve um volume de jogo bom e criamos varias situações de gols que não foram concretizadas. Mas a cobrança de mudança de atitude vai acontecer sim, pois agora a gente precisa da vitória”, pontuou o técnico do Vaqueiro. 

A partida de volta entre Fluminense x Altos acontece nesse sábado (1°), às 15h45min, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. Vitória para qualquer um dos lados classifica o time vencedor e em caso de empate o Altos se classifica. O Vaqueiro é o atual campeão Piauiense e briga pelo bicampeonato. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais